quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009.

Sabem. Não lembro do começo do ano. Não lembro do que fiz no meu aniversário em janeiro desse ano, não lembro o que fiz nas minhas férias, não lembro. Tenho algumas vagas lembranças de porres ali na praça da Igreja, no “Oblíquo”. Sim, foram divertidas, mas pela minha falta de lembranças, não devem ter sido importantes.

Facul normal, passei em tudo, com louvor. Fiz professores amigos, pessoal gente fina mesmo. Conhecí Ijuí nas matérias de inverno, fiz mais amigos lá (pessoal do EaD é massa!), fiz o blog, jurei inúmeras vezes que ia largar o emprego, jurei que ia largar a faculdade, jurei que ia largar meus escrúpulos… hauahauhaauhuha… e depois, continua tudo A MESMA MERD4!

Não consegui ir no Mercomovimento, e bem nesse ano que a minha amigona Sofi ia junto! Dei inúmeros conselhos, não lembro se recebi algum. Sei lá, esse ano foi estranho, parece que não aconteceu comigo, parece que não fui eu quem viveu. Eu não lembro, simplesmente não lembro.

Ah! No começo do ano eu cortei o cabelo. Curto. Queria me matar, não sei por que eu tenho essas atitudes sem noção e sem controle. Ficou feio bagarai, e acho q o corte influenciou minha personalidade, pq CARA, EU PARECIA UMA VELHA. O carnaval nem foi assim tão legal. Foi legal a noite de TM que eu bebi horrores no QG. hauhauahuaha nunca pensei que matemática se entende melhor estando bêbada (me refiro a recolher, contar e repartir dinheiro). Coisas que a vida ensina né?

O final do ano está legal. Voltei pros fóruns, pros amiguinhos virtuais por que afinal, eles me divertem. Muito. Tanto que dispertam ciúmes.

Aiai. No mais e isso. Sei lá, 2009 foi um nada. Eu pelo menos não notei nenhum significado nele. Mas as coisas são assim, quem sabe eu não lembre ou não ache nada importante nesse ano, mas lá pra frente eu lembre de algo que aconteceu aqui. É sempre assim. “Efeito borboleta” saca? hahahaahah…

Finalmente, 2010 gera novamente um monte de espectativas. Quero férias, quero sumir daqui por alguns dias, ficar sozinha, fazer nada. Acho que preciso disso mais do que nunca… pra pelo menos meu cabeção ter condições de lembrar de alguma coisa de 2010 depois … né?

Feliz 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, que achou?