quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agulhas!

Hoje finalmente ví a notícia do menininho que tomou quarenta e várias agulhas no corpo. Mostraram o raio-X da pobre criatura na TV. Meu Deus.

Vejo cada coisa bizarra que às vezes fico em dúvida se isso é realmente verdade. Mostraram o padrasto da criança, que é o principal suspeito (na verdade hoje falaram que ele finalmente confessou o crime). Fala sério. Se aparece um indivíduo como aquele na minha frente eu puxo uma cruz!!! Aquilo lá NÃO TEM cara de GENTE, aquela criatura tem cara de perturbada!!!

Não entendo muito como é a cultura desse tipo de pessoa, mas fiquei imaginando: “como é que uma mulher se presta a ficar com uma pessoa daquelas?” (me refiro a mãe do menininho-vítima). Será que isso é tanto desespero e vontade de dar? … Não é nem pela feiúra do padrasto, mas sim pela expressão do rosto dele. Pelo menos nas fotos que apareceram, dá pra ver de longe que coisa boa ele não poderia ser. Não entedo como arranjam umas criaturas como essas pra dividir uma cama.

Bem, quem sabe a mulher não tenha culpa. Quem garante que o tal padrasto não enganou a mãe do menino. Quem garante que ele não ameassava todos da família com coisas bem piores? Quem garante que ele não usava de religião pra explicar outras atitudes estranhas que tinha?

Sei lá.

Quem sou eu pra falar de pessoas enganadas e vítimas de agulhas? Pensando bem, sou enganada todos os dias. TODOS OS DIAS. E agulhadas então? Não deixam as agulhas no meu corpo, mas pontadas violentas a gente toma todos os dias. Quarenta não é nada. Notícias podres como essas de crianças que sofrem violência dos mais diversos tipos (não falo de tapinhas na bunda), pessoas assassinadas com requintes de crueldade, estupros, políticos que pegam o meu dinheiro para fazer sacanagem, governadoras que querem foder com o salário de professores e policiais (os cargos mais importantes da sociedade!), pessoas de ordem religiosa que usam dessa fraqueza humana para roubar dinheiro e alma… são tantas agulhadas, facas, porradas que tomamos que acho que estou ficando acostumada! hauahauahuahau…

É… já pensou? Isso é um problema. Ou nos acostumamos com essas notícias e ações bizarras, ou ficamos doentes de tanto sentirmos dores e decepções.

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, que achou?