domingo, 13 de dezembro de 2009

Férias, quase lá!

Nossa, como é boa essa sensação de quase férias. Parece que toda a tensão que eu sentia a uma semana atrás (aquela de “meu Deus essas aulas não terminam mais?) foi embora.

Hoje eu e meus irmãos e meu primo fizemos o concurso para Agente do IBGE. É temporário, mas dá um troquinho legal pra um bando de desocupados como eles… ou então pra alguém que como eu, ganha bem menos do que queria.. hahahaahahahaha!

Depois da prova de hoje (e do possível sucesso, já que nem estava tão difícil assim) o alívio aumentou. Bem, tenho aula semana que vem ainda, mas os trabalhos e as provas acabaram, graças a Deus!

Tenho saudades do meu pc… de ficar horas e horas no msn sem nada pra me interromper e tal. Parece doentiu querer ficar na frente do computados nas férias de verão, mas sinto muita falta do MEU computador. Poxa, a gente lida com PC o dia todo, PCs dos outros, ruins, bichados… ninguém faz idéia de como é bom chegar em casa e usar o MEU PC, bonitinho, limpinho, certinho!

Também tenho saudades de ir passear nas minhas amigas! Por mais q a gente saia e se fale volta e meia, nada compensa as férias onde nos encontramos a hora que quiser! ahuahauahua passar a tardinha tomando chimarrão e falando abobrinhas! ôoo vida boa!

Mas enfim, enquanto as férias de verdade não chegam, só queria deixar registrado o meu bom-humor no dia de hoje! xD

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, que achou?