quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Caminhada básica

Rá! Ontem foi legal. Tirando a puta dor q sinto no quadril de tanto caminhar, o dia hoje amanheceu muito mais bonito do que os outros que seriam iguais a esse. Sério. Hoje é um dia que nada tiraria o meu bom-humor.

Ontem, eram o que… umas 20h, eu, meu namorado e meu cunhadinho fomos caminhar. Ia ser apenas uma caminhada normal, pra se exercitar (afinal, professora de Ed. Física aqui o/), mas acabou sendo muito mais divertido.

Passamos por lugares que eu não lembro de já ter ido, e os dois que me acompanhavam ficaram relembrando os “tempos de piá”. Faziam coisas de joselito os rapazes.. ahahahahaahaha!

Ai ai. Caminhamos todo o tempo por estrada de chão batido, algumas partes da estrada rodeada de mato. Coisa boa, cheiro de mato, cheiro de roça (que ahm, nem sempre é bom ahahaha). O problema eram os cachorros dos colonos que moram pelo caminho hauhauahauah. O bom é que tenho um namorado muito corajoso sabem. Ele passou boa parte da estrada com um pedaço de madeira na mão e eu e o Cris riamos muuuuito!

Bem, quando chegamos quase no fim do percurso, resolvemos tomar outra rota. Fomos seguir a estrada até chegar num riachinho que tem por aí. Lugar bonito, mas já foi mais. Pena que deixei o celular em casa, se nao teria tirado algumas fotos.

O engraçado é que passamos por um quase apuro ao voltar pra casa, primeiro porque tivemos que novamente cuidar com os cachorros e depois porque o caminho de volta NÃO ACABAVA! ahauhauahauha. (deve ser por isso que minhas pernas doem.)

Enfim, só queria deixar registrado como coisas simples pordem ser divertidas. E como fazer exercício físico é bom para o corpo e principalmente para a mente, afinal, acreditem, até agora consegui lidar muito bem com coisas que em qualquer outro dia me deixariam quebrando tudo.

Bêjo. E pratiquem atividades físicas! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

e aí, que achou?